O que é Stanozolol?

É um esteroide anabolizante derivado do hormônio DHT (di-hidrotestosterona), que por sua vez possui efeitos cerca de 3x mais androgênicos quando comparado com a própria testosterona, apesar de ser um hormônio naturalmente menos anabólico.

O Stanozolol é um esteroide que possui bons efeitos anabólicos, porém não tão surpreendentes quanto outras drogas mais potentes, sua principal enjoyableção é proporcionar ganhos “secos” de massa muscular e consequentemente mais modestos.

Foi sintetizado pela primeira vez na Inglaterra em meados de 1959, porém apenas alguns anos depois passou a ser produzido em larga escada nos estados unidos com o nome comercial de winstrol.

É conhecido por muitos até hoje por esse nome, mesmo após a versão first não ser mais produzida com essa nomenclatura.

É liberada pelo FDA nos estados unidos e ainda é produzida de forma lawful, no Brasil também é possível obtê-lo diretamente de farmácias de manipulação com prescrição médica, porém ainda assim é algo difícil, pois seu uso torna-se cada vez mais restrito ao passar dos anos.

A fileórmula unique do Stanozolol comercializada com o nome de winstrol não está mais disponível no mercado e por essa razão, qualquer frasco com essa nomenclatura com certeza é falsificado.

É uma droga que foi criada inicialmente para fins de tratamento para sarcopenia, casos onde o organismo sofre com perda de massa muscular acelerada, e também osteopenia, onde ocorre a perda de tecido ósseo de forma irregular, ou seja, nesses casos a prescrição do Stanozolol period utilizada como auxiliar no tratamento e recuperação desses pacientes.

No entanto, logo notou-se a utilização para fins de melhora do desempenho esportivo, já que proporciona um aumento da massa muscular e da massa óssea em indivíduos que façam sua utilização.


Benefícios do Stanozolol
Aumento da massa muscular magra Aumento da massa muscular magra
Ganhos de força Ganhos de força
Definição muscular Definição muscular
Saúde dos ossos Saúde dos ossos
Stanozolol, para quem é indicado
Combate a osteoporose Combate a osteoporose
Acelera a recuperação de queimaduras graves Acelera a recuperação de queimaduras graves
Protege as células do corpo Protege as células do corpo
Pressão arterial saudável Pressão arterial saudável





PARA QUE Provide Stanozolol?


A maior fama assimilada ao Stanozolol é relacionada a especulação sobre ser um grande potencializador da queima de gordura corporal e redução de peso, contudo não é exatamente esse seu principal benefício.

A principal utilização do Stanozolol é feita em ciclos para ganho de massa muscular magra, já que sua ação no organismo faz com que seja possível construir músculos sem o acúmulo de líquidos, distanciando-se de outras drogas como a testosterona por exemplo.

Ainda assim a utilização do Stanozolol proporciona aumento de massa muscular e também melhora e preserva a saúde dos ossos.

Além de proporcionar um poderoso aumento de força durante a prática de atividade física e isso torna possível treinos mais intensos.

Seu uso clínico ainda é utilizado para fins de tratamento de sarcopenia, osteopenia e ainda pode auxiliar em casos de osteoporose, sendo utilizado também para acelerar a recuperação de queimaduras graves, cicatrização de fraturas ósseas e para evitar a perda de massa magra em pacientes que precisem ficar internados.


Para que provide Stanozolol

Benefícios da Stanozolol



BENEFÍCIOS Da Stanozolol

Seu uso pode proporcionar um aumento na proporção da massa muscular magra no corpo, apesar de não ser uma droga com efeito anabólico muito potente, pois sua principal pleasurableção é proporcionar para ganhos secos.

Também promove o ganho de força e isso faz com que seja possível realizar treinos mais intensos e com menos descanso entre as séries.

Tem baixa capacidade de acumular líquidos dentro dos músculos e por essa razão promove ganhos secos e deixa a aparência da musculatura mais detalhada, apesar de não ajudar na perda de gordura.

Outro grande benefício do Stanozolol é que pelo fato de ser um derivado do hormônio DHT é praticamente impossível de sofrer aromatização.

Ou seja, é quase improvável que homens sofram com efeitos feminilizantes como o aumento da sensibilidade e tamanho dos mamilos, sintomas da ginecomastia.

Por não ser uma droga que estimule a retenção de líquido intramuscular, não causa aumento da pressão arterial.

Pode ser utilizada para bulking e reducing, porém é mais utilizada na fase de perca de gordura, pois é capaz de manter a massa muscular ao mesmo tempo que auxilia um pouco na redução da quantidade de líquidos retidos em todo o corpo.






Como Tomar Stanozolol?

Para realizar o uso do Stanozolol de forma correta e com o mínimo risco possível, é extremamente recomendado que um médico endocrinologista seja consultado para definir exatamente qual será o protocolo e quais medidas a serem tomadas.

O Stanozolol é encontrado em duas versões, oral e injetável, havendo diferenças entre as substâncias tanto na concentração da droga, quanto na meia vida dela dentro do organismo.

A versão oral para homens varia entre twenty e 60mg por dia, sendo dividias em até three vezes ao dia, devido sua meia vida variar entre four a six horas na versão by means of oral.

Para mulheres as dosagens geralmente utilizadas variam entre 10 e 20mg por dia, também through oral com as dosagens dividias em cerca de 2 a 3 vezes ao dia.

A versão injetável possui meia vida mais longa, cerca de 24 a 36 horas, sendo assim aplicações a cada two dias, ou, dia sim e dia não.
Stanozolol oral bula

A dosagem para versão injetável varia entre 275 e 350mg por semana para homens, e entre 100 e 200mg por semana para mulheres.

A versão through oral sofre perda ao passar pelo fileígado pois precisa ser metabolizada duas vezes para que seja absorvida completamente, nesse processo pode ocorrer perda de até 30% da substância.

Os ciclos que envolvem o Stanozolol são relativamente curtos e podem variar entre six a eight semanas, devido sua alta toxicidade ao fileígado.

Além disso, é uma droga perigosa para realizar aplicações intramusculares pelo fato de haver o risco da substância empedrar dentro do músculo e com isso causar dores intensas durante a aplicação e grande risco de abcessos.
QUANTO TEMPO LEVA PARA VER OS RESULTADOS

Assim como todo ciclo de esteroides anabolizantes, a visualização do resultado pode variar bastante e dependerá tanto de quais drogas serão utilizadas em conjunto, como de qual será o protocolo utilizado e por quanto tempo as drogas serão administradas.

Portanto, não é possível definir com certeza como cada organismo responderá ao uso do Stanozolol.

Porém, o Stanozolol consegue promover ganhos rápidos, entre a primeira e a segunda semana de utilização já é possível notar ganhos nítidos de força e energia, além de ser possível treinar com mais intensidade e potencializar os ganhos de massa muscular magra.
Como Tomar Stanozolol
Efeitos colaterais da Stanozolol

EFEITOS COLATERAIS DO Stanozolol

Como todo esteroide anabolizante o Stanozolol também causa diversos efeitos colaterais, e para minimizá-los ao mesmo tempo que reduz o risco de uso é extremamente recomendado que seja acompanhado por um médico endocrinologista, dessa forma será possível monitorar o comportamento da droga dentro do organismo e todos os danos causados.

Dentre os colaterais do Stanozolol estão:

Danos ao perfil lipídico do organismo, ou seja, é capaz de reduzir o colesterol bom HDL e aumentar o colesterol ruim LDL;
É uma droga tóxica para fígado e causa danos hepáticos, por essa razão não deve ser utilizada por longos períodos sem o auxílio de outras substâncias capazes de proteger o órgão;
Apesar de não ser convertido em DHT, causa danos a todos os sistemas do organismo que esse hormônio está relacionado, portanto, couro cabeludo, próstata e outros tecidos podem sofrer danos;
É comum aumento dos casos de acne e aumento da oleosidade da pele;
Pode acelerar o aparecimento da calvície em homens que tenham predisposição genética;
Pode causar aumento da próstata;
Causa danos ao fígado, devido sua alta hepatotoxicidade.

Um efeito desproporcional ao aumento de força é o fato de que a utilização do Stanozolol reduz a lubrificação das articulações e esse fator faz com que o indivíduo corra um maior risco de lesões.

Pois conforme ocorre o aumento de força as articulações tendem a ficar mais fracas e com o aumento das cargas nos treinos o risco de lesão aumenta.

Também possui uma alta probability de causar virilização em mulheres e por essa razão não é uma das drogas mais interessantes para o público feminino.


Onde comprar Stanozolol com o melhor stanozolol preço?

É uma droga facilmente encontrada e relativamente barata, porém seu contraponto é que há muita falsificação e pirataria no mercado em cima do Stanozolol.

A melhor forma para adquiri-lo é com receita médica, diretamente de farmácias de manipulação e com devido acompanhamento médico profissional.

Também pode ser adquirido em farmácias on the internet, ou diretamente de fornecedores, porém é muito importante verificar a procedência da droga, pois a falsificação é comum e muito frequente.

O líquido original do Stanozolol injetável é encontrado em forma aquosa, composto por cristais e se separa completamente do líquido caso fique estável por algumas horas, ou seja, uma das formas para testar a veracidade do produto é deixa-lo em repouso em uma mesa e observar se o líquido se separa do produto.
Onde comprar Stanozolol com o melhor preço








Perguntas e Respostas | Dúvidas Frequentes | Faq Stanozolol
Stanozolol é testosterona ?

Não, stanozolol não é a testosterona , mas é um hormônio esteroidal anabólico derivado dela que possui propriedades benéficas para o corpo.
Stanozolol é bom ?

Stanozolol é ótimo, mas isso é uma opinião pessoal minha, ele apresenta bastantes riscos de inflamação , portanto é recomendado que você se consulte com um stopócrino esportivo para adquirir um produto de alta qualidade e pureza.
Stanozolol é perigoso ?

Das drogas injetáveis o stanozolol é a que apresenta mais riscos de inflamação, isso se deve a dietas de má qualidade, produtos de má qualidade, e exercícios feitos da forma errada.
Stanozolol é permitido no Brasil ?

Sim, mediante prescrição médica e em lugar especializado em manipulação.
Stanozolol é hormônio masculino ou feminino ?

Stanozolol é um hormônio assexuado, ele não é produzido nem no corpo masculino nem no corpo feminino, só pode ser obtido através de manipulação oral ou intramuscular.
Stanozolol é androgênico ?

Sim. É uma droga que estimula o desenvolvimento de caracteristicas masculinas por se tratar de um derivado da testosterona.
Stanozolol é melhor em comprimido ou injetável ?

A absorção desta droga é melhor feita através de injeção, porém esta forma pode ser trabalhosa e muito forte para corpos mais sensiveis, então a fileórmula oral pode ser fracionada com mais facilidade e o usuário poderá manipular melhor os resultados escolhendo o tempo de ação.
Stanozolol é seguro ?

Depende, oral é muito seguro, injetável é relativamente seguro. Depende de quem aplica, da qualidade da droga e do seu nível de compromisso com dieta e exercício.
Como Stanozolol age no organismo ?

Stanozolol eleva os níveis de hormônios anabólicos no corpo fazendo com que caracteristicas como força, metabolismo e sintetização das proteínas pelas fibras musculares aumentem.
Como usar e aplicar stanozolol ?

Não podemos indicar como usar e aplicar stanozolol, você pode encontrar no forum ...
Como funciona o Stanozolol ?

Ao entrar em contato com o corpo o hormônio eleva os níveis de outros hormônio que são produzidos pelo corpo que afetam diretamente a qualidade muscular , a força e o desempenho, trazendo inúmeros benefícios ao atleta.
Como fazer o ciclo de stanozolol ?

Não podemos indicar como usar e aplicar stanozolol, você pode encontrar no forum ...
Como saber se o stanozolol é original ?

Não é possivel saber se é first, porém tem 95% de opportunity de não ser, portanto , compre com indicação de um médico específico. Isso não quer dizer que o que existe no mercado não funciona Alright !? Use por sua conta e risco.
Onde comprar Stanozolol original e preço

Existem muitos lugares disponíveis para a compra de stanozolol, infelizmente não podemos indicar nenhum. O seu médico pode receitar o laboratório best.
O que stanozolol faz no organismo e pode causar ?

Eleva o nível dos principais hormônios anabólicos do corpo. Seu uso pode provocar dependencia.
Porque stanozolol doi tanto ?

O formato das moléculas do stanozolol são cristais, portanto possuem pontas que acabam agredindo o tecido muscular, por isso é recomendado não utilizar muito em dose única.
Porque stanozolol emagrece ?

Stanozolol emagrece devido a aceleração do metabolismo causada pelo aumento dos hormônios anabólicos no corpo.
Stanozolol e alcool ?

Definitivamente essa é uma combinação que não pode acontecer, o fígado fica sobrecarregado junto com os rins e da problema no corpo inteiro.
Stanozolol e menstruação

O uso do stanozolol pode interferir no ciclo menstrual, podendo atrasar ou adiantar a menstruação. Por isso é importante o acompanhamento do médico(a).
Stanozolol e anticoncepcional

O Uso de stanozolol prejudica o efeito do anticoncepcional aumentando as probabilidades de ocorrer a gravidez indevida.
Stanozolol e , ou, Oxandrolona

É um ciclo um tanto tentador, one oral e 1 injetável... da pra ter muito resultado... + tem que falar com o médico(a).
Stanozolol e , ou, durateston

É muito bom também, + se prepara para o ataque de nervos porquê a testosterona vai ficar muito alta, ta faltando alguma droga para inibir a conversão do estrogênio. Precisa ter muito cuidado com o estresse e suas valvulas de escape. consulte um médico(a).
Stanozolol e, ou trembolona

Pensa numa coisa boa?! Mais precisa de muito automobile controle...essas drogas ajudam no desenvolvimento do corpo mais prejudica o eixo HPA. Dizem que esta combinação deixa as pessoas mais ciumentas que o usual. Vai saber... consulte um médico e um psicologo neste caso.
Stanozolol e , ou masteron

Essa combinação é excelente.... a líbido abaixa + pode controlar...sempre fala com o doutor ou com a doutora...eles sabem o momento best para introduzir as drogas que vão corrigir os eixos hormonais do corpo.
Stanozolol e , ou Deca

se get ready para força extrema, não combinam muito porquê uma ajuda nos ganhos secos enquanto a outra favorece a retenção hidrica... não é o ciclo great, fale com o médico.
Stanozolol aromatiza ?

Stanozolol é tem esse benefício, ou seja , é uma droga que não aromatiza, baixos colaterais, relativamente segura.
Stanozolol antes e depois

Não temos relatos winstrol emagrece do uso desta droga, porém é uma das preferidas devido a ótima qualidade de seus resultados.
Stanozolol e articulações

Problemas relacionados a articulação são muito comuns com o uso do stanozolol, isso se deve devido a lubrificação que acaba sendo reduzida com o uso deste esteróide.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *